Categoria: F1
|
7 de fevereiro de 2023 11:38

F1: Horner responde se já se sentiu tentado a deixar Red Bull para trabalhar na Ferrari

Em decorrência de uma temporada de insucesso com a Ferrari em 2022, Mattia Binotto pediu demissão do cargo de chefe de equipe, após quatro anos na função e 28 anos trabalhando ao lado da equipe de Maranello. 

Na busca por um substituto para Binotto, a Ferrari acabou abordando outros personagens do paddock, como o chefe da Red Bull, Christian Horner, mas o britânico negou a oferta. E a escuderia italiana optou por Frederic Vasseur.   

Em conversa com a revista alemã, Auto Motor und Sport, Horner foi questionado se já se sentiu tentado a deixar o time austríaco. “Sinceramente, não, porque estou aqui na Red Bull desde o início, sinto-me muito responsável pela equipe”, respondeu. 

“É um grande grupo de pessoas com quem trabalho e acho que nunca fui tentado a sair, sinto uma lealdade à Red Bull e, claro, às pessoas daqui. Quando você está trabalhando com uma equipe tão boa, por que gostaria de estar em outro lugar?”, argumentou. 

“Fiquei lisonjeado por ter sido convidado pela Ferrari, eles são uma grande equipe e tenho certeza de que serão muito competitivos em 2023”, concluiu Horner. 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.