A Red Bull ainda não tem completamente definidos os pilotos para a temporada 2025 da F1. Apesar de Max Verstappen ser o nome já confirmado pelos próximos anos, o futuro de Sergio Pérez ainda é incerto na equipe austríaca.
O mercado de pilotos começou a pegar fogo ainda mesmo antes do início do campeonato de 2024. A primeira movimentação aconteceu com o anúncio da ida de Lewis Hamilton para a Ferrari e, a partir de então, diversas outras peças começaram a se mexer.
Um dos nomes que ainda não está garantido no grid do próximo ano é o mexicano da Red Bull. Falando sobre o futuro da Red Bull em si, Horner afirmou que “acho que o mercado vai acabar se encaixando sozinho. E sabemos exatamente onde estamos e quais nossas opções, e no tempo certo para nós, faremos as decisões sobre o futuro”.
Pérez já deixou claro seu desejo de se manter na equipe austríaca, sendo a duração do contrato a única questão que pode ser um obstáculo. Enquanto o mexicano quer algo de longa duração, o time espera assinar algo em torno de um ano. Mas apesar disso, Horner não espera grandes problemas nas negociações.
“Checo é um cara sempre bastante direto de se lidar, então, não espero que isso seja um problema”, comentou.