Christian Horner, chefe da Red Bull, observou a McLaren se aproximar novamente da equipe no Grande Prêmio da Bélgica de F1. Após a corrida em Spa, Horner comentou sobre o desempenho de Max Verstappen e Sergio Pérez.
Verstappen, após algumas ultrapassagens e um undercut em Lando Norris, conseguiu terminar em quinto lugar e aumentar sua vantagem no Campeonato Mundial. “Max teve uma boa corrida, subindo do 11º para o 5º lugar e terminando à frente do seu principal rival no campeonato, o que aumentou sua liderança. Quanto ao Checo, que caiu de segundo para oitavo, mas conseguiu a volta mais rápida, precisamos analisar isso melhor,” afirmou Horner.
Sobre as especulações em torno de Pérez, que tem apresentado um desempenho abaixo do esperado, Horner disse: “Hoje não vai impactar nada. Precisamos que ambos os carros pontuem. A McLaren nos tirou mais sete ou oito pontos hoje no campeonato de construtores, e precisamos evitar isso. Precisamos nos recuperar após a pausa de verão. Ontem foi excelente na qualificação, mas infelizmente, hoje não deu certo,” concluiu Horner.