Christian Horner acredita que a amizade entre Max Verstappen e Lando Norris pode se abalar na temporada 2025 da Fórmula 1. O chefe da Red Bull crê que a briga pelo título pode ser um fator para a dupla.
A temporada 2024 trouxe uma série de reviravoltas para a categoria. Além de o time austríaco não ter dominado absoluto, o holandês, apesar de ter levado o tetracampeonato, encontrou no adversário da McLaren grande resistência e uma forte briga ao longo do ano.
Acontece que fora das pistas, os pilotos sempre mostraram ter uma boa relação, até mesmo saindo juntos entre as etapas de F1. Acontece que caso em 2025 o cenário se repita, Horner acha difícil que a amizade pode se manter.
“Max tem outras amizades na F1, Lando Norris é um bom colega. Eles viajaram para muitas corridas, mas inevitavelmente, isso coloca muita pressão quando está competindo”, comentou em entrevista ao talkSPORT.
“O [lutador de boxe peso pesado] Tyson Fury vai ser amigo de seu oponente? Talvez após a luta, mas certamente não durante ela”, encerrou.