O piloto da Haas, Nico Hulkenberg, não esconde seu apreço pelas corridas americanas no calendário da Fórmula 1. Em uma recente entrevista, o alemão elogiou a diversidade e o clima especial dos GPs realizados nos Estados Unidos.
“Eles trazem espetáculo para o calendário”, disse Hulkenberg. “Cada corrida é realmente diferente e única, e as provas americanas também são bem distintas. Todas têm sua própria personalidade, e é legal que sejam diferentes entre si. Pessoalmente, gosto muito delas.”
O destaque do ano passado para o piloto foi o GP de Las Vegas, realizado pela primeira vez. Apesar de alguns percalços iniciais, como a tampa de bueiro solta na segunda sessão de treinos livres, que danificou seriamente a Ferrari de Carlos Sainz, e mais alguns ‘momento constrangedores’, Las Vegas conquistou Hulkenberg.
“Miami foi a primeira vez para mim no ano passado, e foi divertido”, continuou o experiente piloto. “Las Vegas também foi ótimo, especialmente depois da corrida. Quando tive algum tempo para processar tudo, pensei ‘uau’, foi realmente especial e legal fazer parte disso, então estou ansioso para fazer todas elas novamente este ano”, finalizou o alemão.