O alemão Nico Hulkenberg, faz seu retorno como piloto titular na Fórmula 1 com a Haas em 2023, e ele sente que fez grandes progressos em sua vida pessoal nos últimos anos. Ele se casou e se tornou pai, passando assim a ter uma vida completamente diferente. Ele falou sobre isso ao Autosport.com.
Sua função de piloto reserva na Aston Martin nos últimos dois anos, permitiu que ele descansasse por algum tempo da agitação em torno da F1, enquanto ao mesmo tempo permanecia envolvido na categoria. Isso deu a Hulkenberg muito tempo para refletir sobre sua vida.
“Quando você fica um tempo longe e reflete sobre as coisas, quando você as vê de um ângulo diferente, certamente há algumas dessas coisas que vou mudar em como as farei no futuro”, disse Hulkenberg. “Mas há coisas muito pessoais que não quero entrar em detalhes.”
Hulkenberg tem a desafiadora tarefa de levar a Haas adiante na próxima temporada. Enquanto Mick Schumacher não conseguiu terminar regularmente nos pontos com a equipe americana nos últimos dois anos, o experiente alemão deve tentar fazer isso.
Ele acredita que tem as qualidades para ter sucesso e formar uma dupla forte na Haas, com o companheiro de equipe, também muito experiente, Kevin Magnussen.