Nico Hülkenberg não espera ter vida fácil em seu retorno à Sauber na Fórmula 1 em 2025. O piloto reconheceu que espera que tenha dificuldades, especialmente pela melhora das adversárias do pelotão.
O alemão se despediu da Haas ao final de 2024 e assinou com a equipe de Hinwill para o próximo ano – a partir de 2026, o time passa a se chamar Audi, que fará sua estreia na categoria.
Acontece que o competidor já defendeu as cores da Sauber na temporada 2013, terminando o campeonato na décima colocação com 51 pontos somados e uma quarta colocação do GP da Coréia do Sul como melhor resultado.
Mas o cenário atual é bastante diferente da primeira passagem do piloto pelo time suíço. Na temporada 2024, terminaram com apenas quatro pontos somados pela oitava colocação de Guanyu Zhou no Catar, fechando o Mundial de Construtores na última posição.
“Eu não iria me preocupar, mas, sabe, é um esporte competitivo e todos estão indo ao extremo. As coisas estão bastante próximas como podemos ver. A Alpine está de volta, provavelmente a Aston Martin estará de volta, vai ser difícil e acho que há algum trabalho a se fazer, sem dúvida”, contou.
“Mas ultimamente, sabe, parece um pouco melhor. Parece que a atualização de Vegas fez alguma coisa por eles e os colocou de volta ao trilho, na direção certa”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.