F1: Hülkenberg reflete tempo com Haas: “Crescemos muito juntos”

Nico Hülkenberg fez um balanço sobre o período que passou com a Haas na Fórmula 1. Na despedida do time ao final da temporada 2024, o alemão fez questão de ressaltar que houve, sim, bons momentos junto com o time estadunidense.

O competidor chegou ao time em 2023, ficando nos dois últimos campeonatos. No tempo, terminou 11 vezes dentro da zona de pontos e teve duas sextas colocações como melhores resultados, terminando este ano na 11ª colocação da classificação.

Agora, para 2025, assume o desafio de defender a Sauber ao lado do brasileiro Gabriel Bortoleto. Mas antes de vestir as cores da nova casa, fez uma reflexão do tempo na Haas. “Positivo, com muitas emoções boas, com muita alegria e diversão que tive nos últimos dois anos”, pontuou.

“Acho que nós crescemos juntos e muito fortes e tem sido uma jornada muito divertida com eles. Acho que nós, pelo menos pessoalmente para mim, realmente superamos as expectativas que eu tinha pessoalmente na parte de horas extras da minha carreira depois de dois anos fora”, seguiu.

“Reflito sobre isso de uma forma muito positiva. E especialmente este ano, você sabe, acho que tem sido muito bem-sucedido, e sinto que nós tivemos um ano muito bem-sucedido, e nós meio que já vencemos. Acho que naturalmente, você sempre volta para as corridas mais bem-sucedidas”, continuou.

“Mas acho que para mim, isso é muito simples. Tem sido apenas a jornada e a jornada juntos. Como disse, me diverti muito e tive muita alegria. E nem sempre senti tanta alegria correndo e trabalhando na Fórmula 1. Então, para mim, essa é a melhor coisa e, obviamente, a prorrogação da prorrogação que ainda está por vir, você sabe, do ano que vem em diante, acho que provavelmente também é o destaque estendido”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.