O ex-proprietário de equipe na Fórmula 1, Eddie Jordan, expressou seu apoio a Liam Lawson como substituto de Sergio Perez na Red Bull Racing na próxima temporada. Em uma análise crítica sobre o desempenho de Perez, que enfrenta muitas dificuldades ao longo de 2024, Jordan destacou o talento do jovem neozelandês, que impressionou ao substituir Daniel Ricciardo na RB logo após as férias da categoria, mostrando bons resultados, o que inclui terminar na nona posição no GP de São Paulo, superando inclusive Lewis Hamilton.
Falando no podcast ‘Formula For Success’, Jordan elogiou Lawson, considerando-o ‘o pacote completo’ para a Red Bull. “Lawson é o verdadeiro destaque em Interlagos. Ele correu sob muita pressão e mostrou que sabe se comportar. Não tinha o carro que Hamilton e outros tinham, mas exibiu um nível de competência que me impressionou muito”, afirmou Jordan.
Jordan acredita que Lawson está pronto para se juntar a Max Verstappen na Red Bull em 2025. Segundo ele, o jovem piloto tem potencial para levar a equipe a novos patamares. “Ele está pronto para decolar em 2025. Perez é um cara adorável, mas sabemos que pessoas adoráveis não vencem GPs. Lawson já faz parte da ‘família’ Red Bull e é a pessoa que deve estar nesse carro,” concluiu o ex-chefe de equipe, reforçando sua confiança no potencial do neozelandês para se consolidar na categoria máxima do automobilismo.