F1: Jordan sugere Lawson como “piloto ideal” para Red Bull após desempenho impressionante

Desde que Liam Lawson assumiu a vaga de Daniel Ricciardo na Visa CashApp RB após o Grande Prêmio de Singapura, tem chamado muita atenção na Fórmula 1. Em seu primeiro final de semana, o piloto pontuou mesmo largando do fim do grid. Eddie Jordan acredita que Lawson deveria estar na equipe principal da Red Bull.

Na temporada passada, Lawson substituiu Ricciardo na AlphaTauri, também impressionando e marcando pontos onde outros não conseguiram. A performance impressionante do Lawson reforça a opinião de Jordan de que ele está “no carro errado”.

“Ele deveria estar no carro da Red Bull. Acho que veríamos fogos de artifício. Vi o suficiente dele nas últimas corridas para acreditar que ele é ‘o verdadeiro negócio’”, afirmou Jordan, que questionou o ex-piloto da Red Bull, David Coulthard, sobre uma possível promoção de Lawson para ser o futuro companheiro de Max Verstappen.

Coulthard, respondeu: “Eu não tenho envolvimento com a equipe de corrida. Tudo o que posso dizer é que, agora, o desempenho de ambos os carros não está lá. E isso é realmente preocupante. Portanto, se isso continuar até o fim da temporada, logicamente você pode esperar mudanças.”

F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.