O ex-piloto e heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, pode ter estado presente no casamento de sua filha, Gina-Maria, em Mallorca, no último final de semana. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild.
A esposa de Schumacher, Corinna, comprou a propriedade na ilha mediterrânea há alguns anos, após rumores de que médicos aconselharam que o clima mais quente ajudaria na recuperação do ex-piloto.
Segundo a ex-esposa de Flavio Briatore, Elisabetta Gregoraci, afirmou em uma entrevista, Schumacher não fala, mas se comunica com os olhos. A família se mudou para a Espanha e Corinna montou um hospital na propriedade.
Quanto à presença de Schumacher no casamento de Gina-Maria com Iain Bethke, o jornal Bild afirma que é muito provável que isso tenha acontecido. Ainda segundo o referido jornal, Schumacher não teria ficado no jardim da residência, que estava cheio de convidados, nem todos pertencentes ao círculo íntimo da família.
A informação continua, dizendo que o esquema de segurança foi reforçada no casamento, com muitos seguranças presentes e uma regra rígida exigindo que os convidados entregassem seus telefones celulares antes de entrarem no local da cerimônia e da festa.