Max Verstappen vai ser pai de seu primeiro filho com Kelly Piquet. Com isso, Jos vai ganhar mais um neto e feliz com a notícia de mais um membro na família, reforçou que o piloto não vai diminuir a velocidade na pista.
O ex-piloto de F1 já sabe a emoção que é ser avó. Afinal, Victoria, sua filha mais nova, já tem três meninos com seu marido. “Claro, já sei como é ser um avô por conta da irmã de Max, Victoria, ter tres filhos. Mas no final, é o mais importante na minha vida”, disse Jos em entrevista ao De Telegraaf.
“É incrível o que Max conquista na pista. Mas construir uma família, ter filhos, isso é uma experiência realmente bonita. Acho que os verões vão ser incríveis. Quando estivermos todos juntos, todas as crianças e netos”, comentou.
Com a notícia, uma série de rumores começaram a circular no paddock como uma possível aposentadoria do tetracampeão ou de como vai perder tempo na pista. Mas seu pai crê que nada tem fundamento. “Acho que apenas motiva ele”, pontuou.
“Isso não me incomodava antes. Max já sabia há algum tempo que seria pai. Esse pensamento não o incomodava exatamente. Basta ver como venceu a corrida no Brasil. Já sabia naquela época, e eu também. Pode parecer loucura, mas sabia que ele seria pai antes mesmo que ele me contasse. Não sou uma pessoa louca. Eu vi isso chegando. Conheço bem meu filho e só preciso olhar para ele”, seguiu.
“Por ele, estou muito feliz. Claro, há algumas coisas envolvidas, mas precisa vivenciar tudo isso. Na semana passada, sua mãe e Victoria estavam lá no Catar. Contou a elas lá também. Isso tornou a semana ainda mais especial. Também adoro ver como Max e Victoria interagem. Eles têm um relacionamento muito próximo”, concluiu.