F1: Kelly Piquet comenta sobre seu relacionamento com Verstappen

Kelly Piquet, namorada de Max Verstappen, está na capa da Vogue holandesa deste mês. Em entrevista à revista, ela falou mais sobre sua vida no mundo do automobilismo e sua relação com o holandês.

Que Piquet esteja na capa da Vogue holandesa como modelo brasileira é especial, mas a filha do tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet tem vários vínculos com a Holanda, pois além de ser namorada de Verstappen, sua mãe, Sylvia Tamsma, é holandesa.

Desde cedo, Kelly se interessou muito pelo mundo do automobilismo. “Sempre estive muito envolvida com a carreira do meu irmão (Nelson Piquet Jr.). Já vivi os altos e baixos, vi o que a pressão faz com alguém. Esse mundo é muito familiar para mim, sei o que esses caras passam”, disse ela na entrevista.

A modelo de 34 anos também falou abertamente sobre seu relacionamento com Verstappen. “Ele continua muito humilde, tem os pés no chão. O que eu realmente gosto, é que ele sabe o que quer e não tem medo de dizer. Ele é confiante e não está interessado em fama ou coisas materiais. Temos um muito em comum. Percebo cada vez mais como ele é parecido com meu pai, eles são ‘bon vivants’,” acrescentou.

Os dois se conheceram em 2016, mas o relacionamento só começou em 2020. No entanto, Piquet não quer entrar em detalhes sobre seu primeiro encontro com Verstappen. De fato, em 2017, ela se relacionou com o ex-colega na F1 do holandês, Daniil Kvyat, com quem teve uma filha em julho de 2019. Os dois se separaram cinco meses depois. Um ano depois, surgiram notícias de que ela estava namorando Verstappen.

“Talvez um dia a gente revele toda a história, mas eu tomo cuidado com o que falo. Na internet tudo desmorona tão rápido. É bom deixar algumas coisas só entre nós”, finalizou Kelly Piquet.

 

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai