A construção do circuito de Las Vegas está avançando dentro do cronograma, segundo o Las Vegas Journal. Os CEOs da Liberty Media e da Fórmula 1 estão extremamente satisfeitos com o progresso.
Faltando sete meses para o GP de Las Vegas, grande parte da construção do paddock já foi concluída, algo como 60%. O projeto certamente não ficou barato, e no total, a Fórmula 1 e a Liberty Media investiram US$ 500 milhões de dólares para realizar essa corrida.
“É incrivelmente gratificante”, disse o CEO da Liberty Media, Greg Maffei, sobre o progresso feito até o momento no circuito. “É um testemunho do que Las Vegas pode fazer, e gosto de pensar que é um testemunho do que nós podemos fazer. Há muito dinheiro nessa construção e muitos recursos, mas acho que será um ótimo resultado.”
O CEO da F1, Stefano Domenicali, afirmou: “É um sinal de respeito. Quando você investe essa magnitude, significa que acreditamos neste projeto há muito tempo. Acreditamos que a F1 trará algo novo para Las Vegas e acreditamos que Las Vegas trará algo especial para a Fórmula 1”, concluiu Domenicali.
A corrida em Las Vegas vai ser realizada em 18 de novembro, e vem despertando muita curiosidade, pois promete ser um grande espetáculo fora da pista, além do próprio GP em um circuito de rua com traçado inédito.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.