Liam Lawson vai se tornar companheiro de Max Verstappen na Fórmula 1 em 2025. Entretanto, essa não vai ser a primeira vez que o neozelandês vai ter envolvimento com o holandês, já que precisou ajudá-lo ainda em 2021.
No GP do Azerbaijão daquela temporada, o piloto era piloto de testes e reserva da Red Bull. Acontece que no final de semana em Baku, foi chamado pelo time porque precisaria dar um empurrãozinho a Verstappen: emprestar suas sapatilhas de corrida.
“Estive no hotel por um tempo e voltei para a pista entre as sessões. Meu chefe, Oli, me mandou uma foto e disse ‘acabei de dar seus sapatos para a Red Bull, Verstappen precisa deles porque você é o único com o mesmo número dele”, contou Liam ao Marca.
Oli era Olivier Helvig, que estava envolvido com a Equipe Júnior da Red Bull na época. “É uma pena que não pude dar sapatos mais legais. Eram simples, e ele usou pelo restante do final de semana. Meus sapatos chegaram à Fórmula 1 antes de mim”, brincou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.