Liam Lawson revelou os detalhes de como soube que seria o novo companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull Racing, a partir da temporada 2025 da Fórmula 1.
Em um podcast da equipe, Lawson contou que, embora já soubesse que era o principal candidato a substituir Sergio Perez, caso o mexicano fosse realmente desligado da equipe, a confirmação oficial veio através de uma ligação do chefe da equipe, Christian Horner. “Ele me ligou e simplesmente disse: ‘Bem-vindo à Red Bull Racing’. Foi muito emocionante ouvir isso”, afirmou Lawson.
O piloto também compartilhou a reação de seu pai ao receber a notícia. “Ele ficou sentado por cerca de dois minutos, sem acreditar. Então, começou a ficar emocionado. Foi muito legal.” Após a ligação para o pai, Lawson ligou para sua mãe, que também ficou muito emocionada com a notícia.
A promoção de Lawson para a Red Bull Racing é um grande passo em sua carreira e marca um novo capítulo para o jovem piloto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.