F1: Leclerc desabafa após GP de Las Vegas: “Ser legal só me fod*”

Charles Leclerc expressou sua frustração após o Grande Prêmio de Las Vegas de F1, onde terminou em quarto lugar, logo atrás de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz. Durante a corrida, Sainz recebeu uma ordem de equipe para não ultrapassar Leclerc, mas ele não seguiu. Após a corrida, o piloto monegasco desabafou no rádio: “Ser legal só me fode!”

Sainz que ficou em terceiro lugar no pódio, recebeu ordem da equipe para não ultrapassar Leclerc, mas fez o contrário. O engenheiro de Leclerc chegou a informar ao piloto que Sainz não deveria pressioná-lo, com o objetivo de preservar os pneus do monegasco.

“Carlos foi instruído a não ultrapassar”, disse o engenheiro de corrida de Leclerc ao piloto no rádio. “Ele foi instruído a não te pressionar. Então, apenas cuide dos seus pneus.”

Leclerc respondeu: “Talvez tente em espanhol.”

Após a corrida, Leclerc ficou irritado e demonstrou sua frustração no rádio da Ferrari: “Sim, eu fiz o meu trabalho, mas ser legal só me fode o tempo todo. Não é nem ser legal, é só ser respeitoso. Eu sei que preciso calar a boca, mas em um ponto é sempre a mesma coisa, então… meu Deus, porra.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.