Charles Leclerc, piloto da Ferrari, esclareceu recentes declarações sobre sua relação com o agora ex-companheiro de equipe, Carlos Sainz. O monegasco afirmou que algumas manchetes tiraram suas palavras de contexto.
“Minhas palavras foram tiradas um pouco do contexto, especialmente no fato de que eu não sentirei falta do Carlos. Eu estava apenas dizendo isso porque ele estará a vinte metros de distância no paddock”, explicou Leclerc.
O piloto da Ferrari destacou a boa relação que sempre teve com Sainz, tanto dentro quanto fora das pistas. “Tive uma relação incrível com Carlos. Realmente, em termos de pessoa, ele é uma pessoa muito boa. Sempre tivemos uma relação muito, muito boa”, afirmou.
Leclerc também comentou sobre o incidente no GP de Las Vegas de Fórmula 1, onde houve uma troca de farpas entre os dois pilotos. “Sim, às vezes tivemos nossas tensões na pista, mas isso é normal. No final, ambos estamos correndo pela Ferrari, mas também estamos correndo para tentar vencer corridas”, acrescentou.
O monegasco destacou que, apesar dos momentos de tensão, a relação com Sainz sempre foi forte. “Acho que a coisa que vou lembrar é que toda vez que havia esse tipo de coisa, sempre saíamos um pouco mais fortes e mais próximos. Temos uma relação muito, muito boa. Também temos muitas coisas que compartilhamos fora da pista”, finalizou.