F1: Leclerc mostra animação com Miami após pole em Baku: “Mostra quão forte é nosso carro”

Charles Leclerc está animado para disputar o GP de Miami. Pensando na corrida deste final de semana, o piloto mostrou ter levantado a moral após conseguir a pole-position no GP do Azerbaijão da última semana.

O início de campeonato do monegasco foi bastante complicado. Nas três primeiras corridas, contou com dois abandonos e uma sétima posição, recuperando terreno apenas em Baku, quando terminou em terceiro.

Mesmo conseguindo a posição de honra do grid e não terminando com a vitória, Leclerc fez questão de reforçar que o feito foi positivo para a Ferrari, especialmente após um início de ano com o pé esquerdo.

“É, foi bom. Após as três primeiras corridas, estava ruim. Quero dizer, claro que tivemos muita má sorte no Bahrein, começar em terceiro e ter um problema técnico. Já uma punição para a segunda corrida”, começou.

“Depois, um abandono com um incidente com Lance Stroll na Austrália, então, não poderia ser pior. [No Azerbaijão] Realmente foi bom. Tivemos nossa primeira pole, o que é ótimo. Acho que confirma o quão forte é nosso carro, especialmente na classificação”, pontuou.

“Mas, na corrida, confirmou um pouco nossa fraqueza que ainda precisamos trabalhar em nosso ritmo, já que as Red Bull são muito fortes no momento”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.