Charles Leclerc, piloto da Ferrari, demonstrou uma certa decepção com seu P3 no GP do México de Fórmula 1, principalmente com a vitória de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz.
Depois da corrida, o piloto monegasco comentou: “Foi uma corrida difícil e acho que P3 foi o melhor que conseguimos fazer, tendo passado o fim de semana um pouco na defensiva. O primeiro stint foi todo sobre gerenciar as temperaturas dos pneus, o que não foi fácil. Depois disso, eu só tive que trazer para casa e maximizar os pontos que marcamos como equipe.”
“Foi uma boa corrida para Carlos e uma boa pontuação para a equipe, que tem trabalhado muito bem, voltando ao nível que queremos estar, o que é incrível de ver. Nossa meta ainda é lutar pelo título de construtores e estamos chegando mais perto graças a finais de semana como os dois últimos. Agora, para a corrida final dessa rodada tripla, vamos nos esforçar para manter esse ritmo”, completou Leclerc.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.