Charles Leclerc precisou passar o GP do Catar da F1 sem qualquer tipo de líquido. Após a prova, o piloto revelou que o sistema de hidratação dentro do carro estava com um problema.
Após largar da quaerta colocação, monegasco cruzou a linha de chegada na segunda colocação em Lusail, atrás apenas de Max Verstappen e á frente de Oscar Piastri.
Entretanto, o competidor revelou que sua garrafa esteve com problemas e, portanto, não pôde se hidratar durante a corrida. “Sim, não bebi. Mas, honestamente, não acho que foi um grande problema para esta corrida”, contou.
“No ano passado, teria sido um grande, grande problema. Acho que não teria terminado a corrida sem a bebida, mas neste ano foi bastante tranquilo”, completou. Neste ano, a prova esteve 15ºC mais fresca do que em 2023.
“Em termos de hidratação, não foi ruim”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.