Helmut Marko, consultor da Red Bull Racing, descartou a possibilidade de Sebastian Vettel retornar à Fórmula 1 como companheiro de equipe de Max Verstappen. O austríaco afirmou que não gostaria de colocar o tetracampeão em uma situação difícil.
Rumores recentes indicam um possível retorno de Vettel às pistas, especificamente na F1, com especulações sobre um possível lugar na Audi, e Marko comentou o assunto: “Não é mais segredo que Sebastian perguntou sobre vagas em uma das principais equipes. No entanto, com relação à Audi, basicamente falei sobre o efeito positivo de um piloto alemão e também me referi a Mick Schumacher. No entanto, esse nome foi aparentemente esquecido”, disse o consultor da Red Bull ao OE24. Vale lembrar que Nico Hulkenberg já foi confirmado na Audi, ainda sob o nome Sauber, para a temporada 2025.
“Sebastian perguntou várias vezes se poderia ser companheiro de Max, mas ao lado dele (Verstappen), não acho que seria um momento agradável para Seb”, encerrou Marko, que juntamente com Christian Horner, precisa definir o futuro de Sergio Perez no próximo ano, mesmo com o mexicano tendo um contrato em vigor.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.