Foto: XPB Images
Helmut Marko admitiu ter ficado assustado com o tamanho da diferença da McLaren para a Red Bull no GP de Singapura da F1. O conselheiro apontou que agora, o time austríaco precisa urgentemente rever seu desempenho.
Lando Norris foi simplesmente inalcançável durante a prova em Marina Bay. Após largar da pole-position e conseguir manter a primeira colocação, o britânico disparou na frente e cruzou a linha de chegada com 20s de vantagem para Max Verstappen, segundo.
Não apenas isso, Oscar Piastri também conseguiu subir ao pódio ao terminar na terceira colocação, enquanto Sergio Pérez cruzou a linha de chegada em décimo. Com isso, a McLaren ampliou a vantagem na liderança entre os Construtores para 41 pontos.
“É doido como Norris simplesmente foi embora. Nosso déficit é alarmante. Precisamos urgentemente de desempenho”, comentou Marko após a corrida ao Oe24.
“Ainda bem que agora temos quatro semanas para trabalhar nisso. Ainda há muito que precisa ser feito”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.