F1: Massa não emite mais comentários sobre o GP de Singapura de 2008

Por ordem da equipe jurídica contratada por Felipe Massa, o brasileiro parou de fazer declarações públicas sobre a temporada 2008 da Fórmula 1. Massa havia anunciado anteriormente que poderia entrar com uma ação legal para revisar os resultados daquela temporada.

Massa afirmou há algumas semanas, que estava considerando uma ação legal contra o controverso GP de Singapura de 2008, onde o então chefe da equipe Renault (atual Alpine), Flavio Briatore, teria ordenado a Nelsinho Piquet para bater deliberadamente, ajudando seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, a vencer o GP naquele final de semana.

Como resultado desse incidente, Lewis Hamilton terminou em terceiro, enquanto Massa teve que se contentar com o 13º. Como a diferença de pontos entre eles na última corrida daquele ano, o GP do Brasil, era de apenas um ponto, se o GP de Singapura de 2008 fosse declarado inválido, o título no campeonato mudaria de Hamilton para Massa.

De acordo com o Motorsport.com, Felipe Massa recentemente montou sua própria equipe de advogados. A primeira recomendação deles parece ter sido não fazer mais declarações públicas sobre os próximos passos de sua ação legal.

Massa não é apenas um ex-piloto de F1, mas também um embaixador da categoria e está presente em vários GPs com bastante frequência, sendo Miami o próximo evento em que ele estará no circuito. Isso tudo, ao lado de sua atividade de piloto na Stock Car brasileira.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.