Categoria: F1
|
30 de outubro de 2023 10:48

F1: Massa revela surpresa com declarações recentes do presidente da FIA: “Nunca respondeu minha mensagem”

Felipe Massa ainda está engajado em reverter o desfecho da decisão da temporada 2008 da F1. Sobre o assunto, o brasileiro admitiu surpresa ao ver algumas declarações de Mohammed Ben Sulayem, presidente da F1, acerca do tema.

O ex-Ferrari está em um entrave judicial sobre o caneco perdido há 15 anos. Neste ano, Bernie Ecclestone revelou que sabia sobre o escândalo do Crashgate, quando Nelsinho Piquet bateu para Fernando Alonso vencer em Singapura. Portanto, Massa crê que a corrida nunca deveria ter contado.

O atual piloto da Stock Car preencheu uma ação legal após a FIA não responder a carta que o competidor enviou para a FIA. Comentando à Reuters, Ben Sulayem afirmou que “temos nossas regras, nosso regulamentos, nosso status, que dizem que após um certo período, não pode fazer nada. Mas as pessoas podem desafiar isso. Não está escrito no livro de Deus”.

Após a declaração do dirigente, Massa revelou ter ficado surpreso. “No final, não conversei com ele. Mandei uma mensagem explicando o caso e dizendo que estava disponível para conversar, mas nunca me respondeu”, contou ao Autosport, completando que os advogados sabem que o livro da FIA não é o livro de Deus.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.