A McLaren teve um dia positivo na abertura das atividades do GP de Las Vegas da F1. No circuito urbano do Vegas Strip, Lando Norris conseguiu se manter no top-3 em ambas as sessões, enquanto Oscar Piastri foi oitavo em ambos.
O piloto britânico da equipe tem a missão de impedir Max Verstappen de fechar o campeonato já neste final de semana. E nos dois treinos livres realizados na última noite, o competidor terminou à frente do adversário em ambos.
Entretanto, gostaria de ter conseguido mais. “Dia feito em Vegas. É bom estar de volta ao carro, foi complicado na pista. Foi bastante escorregadio e havia pouca aderência, semelhante com o ano passado, então, esperávamos essas condições”, comentou Norris.
“Foi uma combinação desafiadora. É ligeiramente difícil de se sentir confortável e colocar o carro em uma boa janela, mas fizemos algum progresso, o que sempre é positivo. Ainda temos algum trabalho a ser feito, então, vamos nos reunir e nos preparar para amanhã”, completou.
Enquanto isso, Piastri teve uma visão um pouco mais otimista sobre o desenrolar das sessões. “Um dia interessante. Há algumas coisas que precisamos trabalhar, mas acho que o ritmo estava bom, então, estou relativamente feliz com hoje”, disse.
“Agora é sobre juntar tudo e colocar os pneus nas janelas certas, o que não tenho certeza de que consegui fazer totalmente hoje. Ainda penso que há muitos positivos para se tirar, apenas precisamos ajustar para a classificação de amanhã”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.