F1: “Me vejo com a Mercedes até meus últimos dias”, revela Hamilton

No final da temporada de 2023, o contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes se encerra. Até o momento, apesar de ambos terem sinalizado uma permanência na parceria, nenhum acordo foi firmado. 

Há especulações de que Hamilton estaria adiando uma renovação por conta das dificuldades da Mercedes no ano passado e no início deste ano, uma vez que o britânico está em busca de seu oitavo título na Fórmula 1 e precisa estar ao lado de uma equipe que lhe dê o suporte necessário. 

Durante a coletiva de imprensa para o GP da Austrália, Hamilton foi abordado sobre a questão e reafirmou seu lugar ao lado da equipe alemã.  

“Eu me sinto muito bem”,  respondeu quando questionado sobre os sentimentos em relação ao seu futuro com a Mercedes. “Continuo me sentindo em casa, é uma família. Eu me vejo com a Mercedes até meus últimos dias, para ser honesto”, revelou. 

“Se você olhar para as lendas, como Sir Stirling Moss que esteve com a Mercedes até o fim dos dias, esse tem sido um sonho para mim, um dia ter isso, ou, eu tenho isso. Então, quero apenas continuar assim e continuar a evoluir com a marca”, acrescentou. 

“Tenho alguns aliados incríveis dentro da equipe, tenho ótimos relacionamentos aqui. Acho que, pessoalmente, enquanto continuar ajudando o time, enquanto puder ajudar a impulsionar o time e contribuir, é aí que quero ficar”, explicou. 

“Se chegar a um ponto em que não me sinta capaz de fazer isso, é hora de um jovem entrar e ocupar meu lugar. Mas ainda estou me sentindo muito jovem e em boa forma”, ressaltou o heptacampeão. 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.