Laurent Mekies, chefe da equipe RB, parabenizou o agora ex-piloto da equipe, Liam Lawson, que irá correr ao lado de Max Verstappen na Red Bull Racing a partir da temporada 2025 da Fórmula 1. O dirigente francês demonstrou orgulho pelo jovem neozelandês de 22 anos, que subirá para a equipe principal após apenas onze GPs disputados na categoria.
“Um grande parabéns a Liam!”, escreveu Mekies nas redes sociais da RB. “Todos na RB estão muito orgulhosos de ver Liam sendo promovido à Red Bull Racing.”
Mekies também comentou sobre a saída de Lawson: “Claro, gostaríamos de tê-lo mantido por mais tempo, mas uma das nossas principais missões aqui na RB é ser uma incubadora de talentos para a família Red Bull. Ver Liam dando esse passo é um testemunho do ótimo trabalho que ele e a equipe fizeram este ano. Desejamos-lhe toda a sorte, ele será incrível, e mal podemos esperar para vê-lo na pista em 2025”, completou o chefe da equipe RB, que passará a se chamar Racing Bulls a partir do próximo ano.
A dupla de pilotos da própria RB para o próximo ano também já está definida, com Isack Hadjar chegando da Fórmula 2, passando a ser o novo companheiro de equipe de Yuki Tsunoda.