F1: Mercedes espera que avanço do W14 na Austrália continue na pista em Baku

O chefe executivo da Mercedes, James Allison, fez uma análise da última corrida na Austrália. O britânico deu ênfase para as melhorias  que o time apresentou no fim de semana em Melbourne.  

“Não tivemos grandes avanços, mas avançamos um pouco. Estamos começando a nos entender, e talvez um pouco à frente das Ferraris e Aston Martins”, disse James em comunicado de imprensa.”

“Acho que a maior mudança na Austrália foi que a Red Bull estava um pouco mais fora de forma na classificação em comparação com o resto do grid, e isso meio que fechou o campo”.

Allison espera que os avanços continuem no Azerbaijão: “Acredito que temos algumas razões para pensar que, enquanto continuamos trabalhando em nosso carro, seremos capazes de pular de Melbourne para um desafio diferente em Baku e ainda ter uma boa exibição.”

“Estaremos trabalhando também com o pessoal que faz os desenhos para trazer algumas peças mecânicas para o carro, alguns componentes de suspensão diferentes que achamos que ajudarão no equilíbrio do carro e torná-lo mais fácil de pilotar, tornando-o algo que os pilotos tenham mais confiança para ir ao limite”, finalizou James. 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.