F1: Mídia austríaca crava Ricciardo na Red Bull como reserva em 2023

O futuro de Daniel Ricciardo ainda continua uma incógnita. O australiano, que deixará a McLaren na próxima temporada, não tem vaga garantida no grid de 2023. Somente o assento da Haas está disponível, mas o australiano, provavelmente, não irá para o time americano.

Apesar de Daniel mencionar sobre tirar um ano sabático e focar em um retorno para categoria em 2024, existem rumores no paddock de que Ricciardo vai continuar frequentando o ambiente da F1, como piloto reserva no próximo ano.

Os times mais citados são Mercedes e Red Bull. Em conversa com o Motorsport-Total, Toto Wolff afirmou que Daniel não está apenas conversando com o time alemão, mas também com outras equipes, entre elas a Red Bull. 

A mídia austríaca cravou que Ricciardo retornará ao seu antigo time como reserva em 2023. O jornal Kronen Zeitung informou que as notícias do retorno serão anunciadas em breve.

Daniel e Red Bull permanecem calados sobre a questão. Quando perguntado pela Sky Sports sobre o assunto, Helmut Marko apenas disse: “Estamos conversando”.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon