F1: “Não sei se há mais para evoluir”, disse Jos Verstappen sobre desempenho de Max

Max Verstappen conquistou seu quarto título de pilotos na Fórmula 1 na temporada 2024, após uma performance dominante no início do ano, com vitórias importantes na segunda parte da temporada, como a do GP de São Paulo em condições de chuva. Apesar de estar no auge de sua carreira, surge a pergunta: Será que o piloto holandês ainda pode evoluir? Jos Verstappen, pai de Max e ex-piloto de F1, compartilhou sua opinião sobre o assunto em entrevista ao canal Viaplay.

“Bom, você poderia dizer que ele está no seu melhor agora. Não sei se há mais para evoluir ou não. Não tenho ideia”, afirmou Jos sobre o desempenho do filho.

Para Jos, a principal qualidade de Max é a capacidade de brilhar nos momentos decisivos, algo que ele considera fundamental no sucesso do agora tetracampeão. “Ele aparece quando é necessário. É forte nos momentos cruciais, e acho que isso é o mais importante”, concluiu o pai do piloto holandês.

Max Verstappen assegurou matematicamente o título de 2024 no GP de Las Vegas, consolidando ainda mais sua posição entre os grandes nomes da história da Fórmula 1. Com um domínio que impressiona a cada temporada, a expectativa é de que o piloto da Red Bull Racing continue a entregar performances memoráveis nos próximos anos.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.