Sergio Perez falou sobre o GP da Austrália de Fórmula 1, em um comunicado de imprensa de sua equipe. O mexicano prefere aguardar o desenrolar da temporada, apesar do início dominante da Red Bull até agora.
Perez está vivendo o melhor início de temporada de sua carreira na F1. Com duas dobradinhas consecutivas e sua primeira vitória na temporada já conquistada (na Arábia Saudita).
“Fiquei muito orgulhoso da equipe e de nosso desempenho em Jeddah”, disse Perez. “Tive um fim de semana completo e esse era um dos meus objetivos nesta temporada, ser consistente em todos os três dias. Bahrein e Arábia Saudita são pistas muito diferentes uma da outra, e a Austrália será outro desafio para nós e este carro. Temos um ótimo ritmo e estamos trabalhando muito juntos para garantir que nossa confiabilidade também esteja lá. Foi um começo divertido para 2023, mas isso não importa se não mantivermos nosso alto nível”, acrescentou.
No momento, Perez e Verstappen são os únicos que podem dificultar as coisas um para o outro. Ferrari e Mercedes caíram no ranking e não são uma ameaça para a Red Bull, pelo menos por enquanto. Fernando Alonso foi P3 com seu carro da Aston Martin nas duas primeiras corridas da temporada, mas ele também ainda não conseguiu desafiar seriamente os carros da Red Bull.