Lewis Hamilton está de mudança para a Ferrari, equipe para a qual irá pilotar a partir de 2025. O sete vezes campeão mundial está em busca de mais um título, mas Tom Coronel, piloto holandês, deu sua opinião e ele acredita que para a equipe italiana ganhar outro campeonato, precisa de Max Verstappen no carro.
“Acho que a decisão da Ferrari de contratá-lo foi um golpe de mestre, mas, é claro, eles prefeririam Max. A Ferrari só pode se tornar Campeã Mundial com Max; não terão sucesso com Hamilton. Ele é a segunda opção, mas é melhor ser o segundo do que o terceiro”, disse Coronel.
O automobilista disse ainda que a ida de Hamilton para Ferrari significa o fim de sua carreira e a sua despedida da Fórmula 1, já que a equipe italiana é o sonho de qualquer piloto. Coronel prevê que o heptacampeão irá enfrentar dificuldades na nova casa, e ainda que poderá ficar atrás da Mercedes na competição.
“Você sabe que Hamilton está se preparando para sua despedida porque depois da Ferrari não há mais nada. O vermelho da Ferrari é o sonho de todo piloto, mas conte com ele acordando algumas vezes no próximo ano banhado em suor. Porque então ele estará apenas dirigindo atrás dos Mercedes em sua Ferrari vermelha”, concluiu Coronel.