Lewis Hamilton continua dizendo que seu plano é continuar sendo piloto da Mercedes na Fórmula 1 em 2023. Entretanto, apesar do chefe da equipe, Toto Wolff, afirmar que eles já chegaram a um ‘acordo emocional’ para um novo contrato, ainda não há assinatura no papel.
“Acho que é definitivamente uma montanha-russa emocional para ambos os lados”, disse o heptacampeão, à emissora belga RTBF em Spa-Francorchamps. Hamilton disse que ele e Wolff estão mantendo conversas intensas.
“Ele tem seu lado pessoal, mas também é um homem de negócios”, disse o piloto britânico. n”É um processo contínuo e ninguém pode entender completamente a complexidade da situação. Estou entrando em detalhes nos meus contratos agora. Mas meu plano é continuar aqui. Eu tenho muito trabalho a fazer com esta equipe”, acrescentou.
Do ponto de vista pessoal, Hamilton disse que ainda tem o que é preciso para continuar na Fórmula 1 com motivação total. “Ainda estou muito faminto”, disse ele.
“Não sei se é uma maldição ou uma bênção ser tão competitivo em tudo o que faço. Eu estava conversando sobre isso com meu pai outro dia, e dissemos como é louco que a sensação de perder ainda seja exatamente a mesma do que sempre foi. Mas sou muito grato por ainda ter essa paixão e amor pelo que faço após todos esses anos, dezesseis anos nesse esporte. É por isso que ainda estou aqui”, concluiu.