Lando Norris reconheceu a superioridade de George Russell e Max Verstappen no GP de São Paulo de Fórmula 1, e admitiu que a McLaren não tinha ritmo para brigar pela vitória.
“Foi um final de semana de altos e baixos, com certeza. Não havia muito mais que eu pudesse fazer”, disse Norris para a imprensa após a corrida. “Tenho certeza de que George provavelmente acha que deveria ter vencido a corrida hoje (domingo), ele merecia mais do que qualquer outro. Eu provavelmente terminaria em terceiro, realisticamente. Max provavelmente teria vindo e provavelmente nos teria superado, mas não tivemos sorte, nada mais do que isso.”
O piloto da McLaren também admitiu ter cometido alguns erros que o custaram posições. “Cometi alguns erros, que admito e que me custaram algumas posições no final”, acrescentou.
“Max era facilmente mais rápido que nós. Então acho que se ele tivesse largado na frente, provavelmente teria nos ‘atropelado’. Meu ritmo foi bom, acho que semelhante ao de George, mas o carro da Red Bull Rancing era muito mais rápido”, fianlizou o piloto britânico.