Lando Norris não irá participar do TL1 no GP do México de Fórmula 1. A McLaren decidiu cumprir a obrigatoriedade de ceder uma sessão de treinos livres para um piloto jovem, e escolheu o mexicano Pato O’Ward para pilotar o MCL38.
“Pato estará testando meu carro, sim”, disse Norris. “Eu assisto a todas as corridas que posso da IndyCar. Ele é sempre um dos caras mais emocionantes de assistir por diferentes razões. Estou feliz por ele. Obviamente, é a regra que ele tem que pilotar o carro.”
Norris espera que O’Ward consiga cumprir a tarefa sem incidentes, como aconteceu com Andrea Kimi Antonelli em Monza, que bateu a Mercedes de George Russell na curva Parabolica, apenas dez minutos após o início do TL1 em sua primeira sessão oficial na F1.
O’Ward, que atualmente corre na Indy pela Arrow McLaren, terá a oportunidade de pilotar um carro de Fórmula 1 em seu país natal. Ele já participou de duas sessões de treinos livres na categoria, ambas em Abu Dhabi.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.