Lando Norris e Max Verstappen têm um bom relacionamento fora das pistas, dentro os dois nunca tiveram um grande conforto, mas amanhã ambos estarão lado a lado na primeira fila para a disputa do GP da Grã-Bretanha.
O britânico comentou sobre a amizade com o holandês e como será a abordagem quando as luzes vermelhas se apagarem neste domingo (8).
“Acho que eu e Max somos bons amigos. Acho que meio que crescemos, não exatamente juntos, nunca competimos um contra o outro até a Fórmula 1, mas crescemos em gerações e tempos semelhantes. Sempre nos demos bem, acho que certas mentalidades são semelhantes em termos de estarmos aqui porque amamos”, iniciou Norris.
“Quando você coloca o capacete, não há nada mais que ele queira fazer do que superar todo mundo e fazer com que todos pareçam bobos, e o mesmo acontece ao contrário. Você não faz nada diferente”, seguiu.
“Acho que temos a mentalidade de que, quando estamos pilotando, esquecemos tudo e, fora da pista, temos um bom respeito um pelo outro. Portanto, é possível manter essas duas coisas bem separadas, mas tenho certeza de que, se Max precisar ser agressivo ou fazer coisas que não pareçam amigáveis, ele as fará”, explicou.
“Tenho certeza de que, quando chegar a minha hora, provavelmente não será amanhã, mas quando chegar a nossa hora de competir por coisas e correr por vitórias ou campeonatos, tenho certeza de que ele será colocado à prova um pouco mais”, finalizou Norris.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.