Lando Norris não se preocupa com o título do Mundial de Construtores da temporada 2024 da F1. Segundo o britânico, sua única preocupação foi sobre como o carro da McLaren esteve ruim durante o GP de Las Vegas.
A prova na ‘cidade do pecado’ foi o primeiro match point para Max Verstappen conseguir o tetracampeonato. E dito e feito, o holandês cruzou a linha de chegada em quinto, suficiente para levantar o caneco – e Norris não foi capaz de tentar impedir o adversário de fechar o campeonato.
Fazendo um balanço da prova no Vegas Strip, o britânico apesar destacou como a McLaren não teve qualquer ritmo para desafiar as adversárias. “Claramente, temos muito trabalho a fazer com nosso carro. É muito difícil de pilotar, não funciona nessas condições. Também não funciona em muitas outras pistas onde tivemos condições similares, mas fomos capazes de tirar o máximo algumas vezes”, pontuou.
“Mesmo quando as pessoas pensam que temos o melhor carro, e absolutamente não temos, ainda conseguimos algumas vitórias nessas provas e foram ótimos finais de semana. Mas neste, mesmo que sinto que pilotei bem, não consegui extrair muito, e se eu tentasse, provavelmente teria terminado no muro”, encerrou.