Lando Norris respondeu aos comentários de Max Verstappen após o Grande Prêmio de Las Vegas de F1, onde o tetracampeão mundial afirmou que teria conquistado o título caso estivesse em uma McLaren. O piloto da McLaren não concordou com a afirmação e brincou.
“Ele deveria começar a fazer comédia ou algo assim. Ele pode dizer o que quiser. Claro, eu discordo completamente, como eu discordaria. Ele é bom, mas não é verdade”, afirmou Norris.
Norris também comentou que a situação de Verstappen com seu companheiro de equipe, Sergio Perez, afirmando que o piloto holandês tem enfrentado menos pressão interna na Red Bull: “Ele tem que fazer todo o seu trabalho sozinho. Não tem ninguém o pressionando, ninguém tentando outras coisas com o carro. Não dá para fazer testes quando não há alguém do mesmo nível”, disse o britânico.
Norris destacou que a falta de pressão pode ser uma vantagem, mas preferiu a situação em que compete diretamente com um companheiro de equipe forte: “Eu gosto de ter um pouco de pressão porque isso me faz fazer um trabalho melhor. Espero que em algum momento ele tenha um companheiro que possa desafiá-lo mais”, concluiu.