F1: “Nunca vi George tão bravo”, disse Ricciardo sobre polêmica entre Russell e Verstappen

O agora ex-piloto de Fórmula 1, Daniel Ricciardo, comentou com bom humor a recente polêmica entre Max Verstappen e George Russell após a sessão de classificação no GP do Catar. O australiano, ex-companheiro de Verstappen, minimizou o conflito e elogiou a fase do piloto da Red Bull Racing.

Durante um evento de promoção de sua marca de roupas, Enchanté, Ricciardo foi questionado sobre a discussão entre os dois pilotos e respondeu de forma divertida: “É ótimo para assistir. É a primeira vez que vejo o George tão bravo!”

Apesar do tom descontraído, Ricciardo também destacou que, no momento, não há razão para criticar o desempenho de Verstappen: “Ele está acertando tudo. É uma batalha difícil de vencer.”

O australiano, que já correu ao lado de Verstappen na Red Bull, mostrou confiança na performance do holandês, agora tetracampeão de Fórmula 1.

Por fim, Ricciardo mais uma vez afastou os rumores de que poderia retornar à F1 com a Cadillac em 2026: “Não, eu estou fora”, finalizou.

Essa declaração encerra algumas especulações que ainda estavam ocorrendo, sobre um possível retorno do australiano para a categoria.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.