F1: “O Stroll que vemos agora merece seu assento”, afirma Clarkson

A posição de Lance Stroll sempre foi muito questionada na Fórmula 1. Uma vez que o canadense é de uma família bilionária, o posto de “piloto pagante” esteve atrelado a Stroll nos últimos anos. 

Contudo, os resultados recentes evidenciaram que Lance veio para competir. “Todos nós pensamos que ele recebeu um ‘tratamento de luxo’ desde os primeiros instantes em que pilotou. Mas não, vimos um cara que quer participar do esporte”, apontou o jornalista Tom Clarkson no podcast F1 Nation.

Na conversa, o campeão da Fórmula 1 Damon Hill evidenciou a corrida no Bahrein, em que Stroll disputou a prova após um acidente de bicicleta que gerou diversas fraturas pelo corpo, incluindo os dois punhos. 

“Ele não precisa pilotar na Fórmula 1. Ele vem de uma família rica, então talvez sempre possa trabalhar no ramo. Mas vimos no Bahrein que ele adora o trabalho”, argumentou Hill.

Por fim, Clarkson afirmou que Lance é merecedor de seu posto no grid: “O Stroll que vemos agora merece seu assento. Ele é muito bom. No carro certo, ele pode vencer corridas”, indicou o britânico. 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.