Foto: Alpine F1
No último domingo, Esteban Ocon não conseguiu terminar a prova em Singapura. O francês que havia largado em P17, sofreu com uma falha na unidade de potência do A522.
Na volta 28 em Marina Bay, sete voltas depois de Alonso ter abandonado a prova, Ocon parou o carro na curva 13, logo após cruzar a Anderson Bridge, na parte mais remota da pista em relação ao paddock.
Como a corrida era em um circuito de rua, o mais longo da temporada, Ocon decidiu pegar o transporte público para voltar aos boxes da Alpine.
Uma imagem um tanto quanto cômica tomou conta das redes sociais, Esteban Ocon, ainda com seu capacete e acompanhado por marshall, entrando em uma estação do CityLink Mall no sistema MRT.
Ocon, em entrevista à Sky Sports, destacou o fato do circuito ser no meio da cidade, e o ponto em que ele havia abandonado era longe, assim, decidiu usar o metrô, levando 25 minutos para retornar ao paddock.
Quando perguntado sobre a reação das pessoas, Esteban brincou sobre as possíveis insinuações: “Quem é esse estranho… por que ele está suado?”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.