Esteban Ocon não ficou satisfeito com o desempenho na classificação Sprint para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (1) no Autódromo de Interlagos, o piloto da Alpine foi eliminado ainda no Q1 e ficou com a 17ª posição no grid. O piloto, que deixará o time dos carros azuis e migrará para a Haas em 2025, destaca, porém, a possibilidade de ganhar posições ao longo da disputa, levando em conta o desempenho de Pierre Gasly, seu companheiro de equipe.
“Não podemos estar satisfeitos com o nosso resultado final na Qualificação Sprint, apesar de me ter sentido bem com a minha volta no SQ1. Foi uma volta limpa, sem erros, mas parece que falhamos em algum ponto e temos de analisar as razões e encontrar algumas melhorias para o resto do fim de semana”, disse Ocon.
“Amanhã é outra oportunidade para continuar a nossa aprendizagem e temos de procurar fazer algumas melhorias. O Sprint é uma oportunidade, vamos ver como corre e eu vou dar tudo o que puder.”, completa Ocon.
A Sprint será disputada neste sábado (2), a partir das 11h. Já a classificação será disputada às 15h. O Grande Prêmio de São Paulo de F1 será disputado neste domingo, a partir das 14h.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.