F1: Ocon enfrenta desafios na classificação para o GP do México: “Foi um dia difícil”

A equipe Alpine teve um desempenho misto durante as sessões de treinos e classificação para o Grande Prêmio do México de F1. Com Pierre Gasly alcançando o Q3 da classificação e terminando em oitavo lugar para o grid de largada, enquanto o seu companheiro de equipe, Esteban Ocon enfrentou dificuldades, terminando em 19º lugar.

Após as sessões de treinos e classificação desse sábado para o GP do México, os pilotos e o diretor da equipe da Alpine falaram.

Esteban Ocon: “Foi um dia difícil. Tivemos problemas no Treino Livre 3 e na Classificação. Precisamos entender o que não funcionou e fazer melhor na próxima vez. Começaremos na última fila, mas nosso objetivo é avançar na corrida.”

Pierre Gasly: “Estou muito feliz por chegar ao Q3 novamente. Fizemos várias mudanças entre as sessões e a equipe fez um ótimo trabalho. O carro tem potencial e estamos aprendendo a operá-lo melhor. Fomos apenas 0.006s de outra posição, mas estou satisfeito com a recuperação e confiante para a corrida.”

Oliver Oakes, Diretor da Equipe: “Hoje foi corrido, tentando encontrar o equilíbrio certo. Pierre fez um bom trabalho ao chegar ao Q3 e está em uma boa posição para a corrida. Precisamos entender por que Esteban não estava confortável e ajudá-lo a avançar.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.