Esteban Ocon está preocupado com o desempenho da Alpine e acredita que para conseguir pontos na Hungria, a equipe ainda tem trabalho a fazer.
Na última temporada, os pilotos da Alpine não terminaram a corrida no Hungaroring devido a uma colisão na primeira volta. E no último GP da Inglaterra, Ocon ficou em P16 e Pierre Gasly abandonou a prova.
“Precisamos otimizar tudo para sermos capazes de lutar com os outros caras. Precisamos ser perfeitos em cada decisão. Otimizar a configuração do carro, porque caso contrário, estamos fora do top 10,” disse Ocon.
No campeonato, a Alpine está em 8º lugar, atrás da Haas, que está a 18 pontos de vantagem. “Eles [Haas] têm melhorado muito, o que com certeza é um exemplo para todas as outras equipes de como estão fazendo isso no momento,” disse o francês.
Para a Hungria, Ocon parece esperançoso com as possibilidades. “Devemos ter a capacidade de lutar por coisas boas. Mas não há garantias, porque depois deste fim de semana [Grande Prêmio da Inglaterra], isso realmente mostra que precisamos fazer tudo perfeitamente. Caso contrário, não estamos lá,” concluiu.