F1: Organização confirma seis ocorrências, mas sem gravidade, durante tempestade no GP de São Paulo

Em um dia marcado por condições adversas no Autódromo de Interlagos, Max Verstappen garantiu a pole position para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A chuva e os ventos fortes trouxeram prejuízos não só para pilotos e equipes, mas também para os fãs que assistiam as corridas de algumas partes do circuito.

É possível ver vídeos nas redes sociais onde mostram danos nas arquibancadas de setores como Porto e Village.A organização do GP de São Paulo confirmou que pequenos incidentes ocorreram devido às condições meteorológicas, resultando em seis ocorrências no total, duas das quais necessitaram de atendimento médico.

Apesar dos contratempos com espectadores e danos em algumas áreas do autódromo, as equipes de evento agiram rapidamente para prestar socorro e iniciar os reparos necessários. Segundo o comunicado oficial, não houve comprometimento da estrutura do circuito, garantindo que os ajustes estarão completos a tempo para as emoções que o sábado promete trazer.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

“As equipes do GP São Paulo avaliaram os acontecimentos ocorridos no autódromo de Interlagos nesta sexta-feira, 3 de novembro, em função dos fortes ventos e chuvas na cidade. Foram identificados alguns pequenos incidentes com espectadores, atendidos prontamente pelas equipes do evento. Verificaram, ainda, que algumas áreas foram danificadas, mas não houve comprometimento das suas estruturas, que já estão sendo reparadas para o evento de amanhã”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.