A organização do GP de São Paulo da F1 se pronunciou sobre a venda de ingressos para a etapa de 2025. Nesta terça-feira (12), lamentaram o esgotamento das entradas para Interlagos e que estão trabalhando para fornecer ingressos para outras áreas para o ano que vem.
A venda geral para a corrida do próximo campeonato aconteceu oficialmente na última segunda-feira, 11 de novembro. A abertura no site da Eventim aconteceu às 12h, mas nem cinco minutos mais tarde, todas as arquibancadas já estavam sem bilhetes disponíveis.
Uma semana antes, a pré-venda para o cartão Porto também contou com o fim dos ingressos em poucos minutos, alguma instabilidade no site e muitas compras canceladas. Por conta disso, uma segunda venda precisou ser feita para os fãs.
No comunicado, a organização reforçou o crescente aumento de interesse pela F1 no Brasil e lamentou a situação de os ingressos terem esgotado tão rapidamente. Ainda, afirmou trabalhar para a abertura da venda de mais áreas – arquibancada Porto, Fanzone e setor Heineken, por exemplo, não estavam disponíveis.
Confira abaixo o recado na íntegra:
“Caros apaixonados por Fórmula 1, antes de tudo somos fãs de automobilismo assim como vocês e ficamos extremamente felizes com o constante crescimento deste esporte que tanto amamos.
Ano após ano, o GP São Paulo bate recorde de público, mas somos limitados pela capacidade de Interlagos e com isso muitos ficam de fora.
Entendemos que a frustração é fruto de uma paixão verdadeira pelo esporte e gostaríamos de reforçar que estamos trabalhando para novas oportunidades de venda de ingressos para outras áreas no ano que vem.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.