Segundo o F1ingenerale.com , a Ferrari vai demitir mais executivos-chefe além de Mattia Binotto. Inaki Rueda e Laurent Mekies, também podem deixar a equipe após o final da temporada 2022.
Não é novidade que Binotto está sob forte pressão. A Ferrari esperava disputar o título nessa temporada, mas isso deu muito errado, em parte devido a vários erros estratégicos cometidos pela Scuderia. A administração da Ferrari teria decidido que Binotto deve deixar a equipe.
No entanto, existem rumores que mais pessoas devem sair. O diretor esportivo Mekies também teria que encontrar outro local de trabalho, assim como o diretor estratégico Rueda, também pode se preparar para sair.
Enquanto isso, diz-se que a Ferrari já escolheu o substituto de Binotto, e esta pessoa seria o atual chefe da Alfa Romeo, Frédéric Vasseur.
Na terça-feira a Ferrari negou firmemente todos esses rumores, chamando-os de ‘infundados’, mas vários meios de comunicação acham o contrário.
Talvez depois do próximo final de semana, onde será realizado o GP de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2022, as informações fiquem mais claras e eventualmente podem ser confirmadas pela Scuderia italiana.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon