Antonio Perez Garibay, pai de Sergio Perez, expressou sua indignação com a imprensa mexicana, após a circulação de rumores de que seu filho se aposentaria da Fórmula 1 após o GP do México. Em uma participação em podcast da ESPN, Perez Garibay disse que os jornalistas que divulgaram a informação incorreta, deveriam se desculpar com ele e com Checo, afirmando categoricamente que o piloto continua na Red Bull Racing.
Perez Garibay afirmou: “A imprensa que afirmou que ele (Sergio Perez) não correria mais e que estava se despedindo deveria, ao menos, pedir desculpas. Checo planeja mais dois anos na Red Bull.”
Além de defender seu filho, Antonio Perez destacou a postura profissional da Red Bull e mencionou uma reestruturação em andamento na equipe, que visa fortalecer seu desempenho para voltar ao topo da Fórmula 1. Ele acredita que esse processo será realizado com a presença de Checo como um dos pilotos.
Perez Garibay ainda revelou que o plano de seu filho é seguir na Red Bull pelos próximos dois anos antes de se despedir da Fórmula 1. Ele afirmou que uma mudança de equipe, seja agora ou ao fim deste período, não faz parte dos planos do piloto mexicano.