F1
|
18 de novembro de 2024 14:36

F1: Pai de Pérez rebate críticas e exige desculpas de Ralf Schumacher

Antonio Pérez, pai do piloto Sergio Pérez, defendeu o filho diante das recentes especulações sobre o futuro do piloto na Red Bull. Em entrevista à ESPN, Antonio criticou duramente a mídia e, em especial, o ex-piloto e comentarista Ralf Schumacher, que levantou rumores sobre uma possível saída de Perez da equipe.

Pérez tem enfrentado dificuldades em 2024, principalmente em comparação a seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que lidera o campeonato enquanto ele ocupa apenas a 8ª posição na classificação. A baixa performance do mexicano contribuiu para que a Red Bull caísse para a 3ª posição no campeonato de construtores. Esse cenário alimentou especulações sobre a permanência de Pérez na equipe.

Antonio Pérez afirmou que a mídia deve desculpas ao filho, destacando Ralf Schumacher como um dos principais críticos: “Eles [a mídia] deveriam ao menos pedir desculpas. Há um piloto que foi da Fórmula 1 e virou jornalista. Ele disse primeiro que Checo já estava fora da Red Bull. Na semana seguinte, ele [Schumacher] saiu do armário.”

“Eu não sei se ele estava apaixonado pelo Checo. Você entende isso? Há muitas coisas estranhas. Você já não sabe se ele é jornalista, mulher, cavalheiro. Mas a opinião dele não importa, não por causa do Checo, mas pelo que a [ex-]esposa dele disse sobre ele”, concluiu o pai do mexicano.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.